sexta-feira, 23 de setembro de 2016

MORRE AOS 100 ANOS MONSENHOR SADOC EM SALVADOR

Monsenhor Gaspar Sadoc morre aos 100 anos em Salvador


Em 20 de março deste ano,  Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade completou 100 anos.
Em 20 de março deste ano, Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade completou 100 anos.
Morreu aos 100 anos, em Salvador, na noite desta quinta-feira (22), o Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade. A informaçãofoi confirmada por Thiago Natividade, sobrinho do religioso. Segundo Thiago, padre Sadoc estava em casa, no bairro da Vitória, quando se sentiu mal. Uma equipemédica chegou a prestar socorro a ele, que não resistiu.
O velório será na Igreja de Nossa Senhora da Vitória, em Salvador, a partir das 8h desta sexta-feira (23). Às 15h será celebrada missa de corpo presente e, em seguida, o sepultamento.

Através de nota, a Arquidiocese de Salvador pediu que as pessoas rezem “pelo descanso eterno deste ‘amigo de Deus’ (Daniel 3,35)”, e agradeceu ao religioso que “viveu e trabalhou incansavelmente pelo Reino de Deus e que, nos últimos anos de sua vida, fez de seu leito o seu altar”.
Em 20 de março de 2016, Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade completou 100 anos. Para celebrar a data, uma missa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Vitória, no bairro da Graça, em Salvador, comunidade comandada por Sadoc por muitos anos. A missa foi presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...