segunda-feira, 12 de setembro de 2016

MORADORES DO LOMANTO DURANTE COMÍCIO PEDEM A VOLTA DE FERNANDO


Clique para obter Opções

Centenas de moradores do bairro Lomanto se reuniram na noite de sábado (10), durante comício que aconteceu na praça principal do bairro, para pedir a volta de Fernando Gomes (DEM) à Prefeitura de Itabuna. Em um único coro, “o campeão voltou”, mais uma vez ficou claro o carinho dos itabunenses e o desejo de que Fernando volte ao comando do Executivo Municipal para retomar o desenvolvimento da cidade.
Clique para obter OpçõesCandidato pela Coligação “Unidos por Itabuna” juntamente com o vice Fernando Vita (PMDB), Fernando fez questão de ressaltar que ele tem sido o único candidato a realizar comícios na cidade, e ainda externou sua insatisfação com os desmandos praticados pelas últimas gestões. “O desgoverno foi total nos últimos oito anos. Os outros candidatos não estão indo em praça pública porque tem vergonha de enfrentar o povo”.

Clique para obter OpçõesE completou: “o Lomanto sempre foi priorizado nas minhas administrações, assim como toda Itabuna. No meu governo já fiz aqui saneamento, escola, pavimentação e entreguei as escrituras de centenas de residências. Depois disso a comunidade cresceu, mas hoje, infelizmente, ao olhar este bairro tenho tristeza”.
Ele também aproveitou para reafirmar que a saúde, a educação e a segurança serão prioridades no seu futuro governo. “Sempre busquei fazer obras essenciais para Itabuna. Nas minhas gestões não existiu fechamento de postos de saúde. Na educação, criei 117 salas de aula, e a polícia, sempre teve o meu apoio. Sendo eleito, pretendo criar a Polícia Municipal, para trabalhar em parceria com a Civil e a Militar”, informou.
                  ALIANÇA
O candidato a vice-prefeito, Fernando Vita, falou da sua satisfação com a aliança DEM e PMDB, e frisou que irá trabalhar muito para ajudar Fernando Gomes a transformar o cenário em que Itabuna se encontra. “Agradeço o apoio de todos e volto a lembrar que o destino de Itabuna está nas mãos dos próprios itabunenses”.
A presidente do Diretório Municipal do Democratas, Maria Alice Araújo, fez questão de ressaltar o perfil do 32 candidatos a vereador que integram a coligação, “homens e mulheres de bem, que estão com muita vontade de servir ao povo de Itabuna”. E finalizou destacando a parceria com o PMDB: “estamos muito felizes com esta aliança. Vita é um homem sério, honesto, equilibrado e que nos dá muito orgulho de tê-lo na nossa chapa”.
Da Ação Propaganda - FOTOS: TAINÁ BORGES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...