terça-feira, 20 de setembro de 2016

MANGABEIRA SE EXALTA EM DEBATE NO TEMPLO DE IGREJA EM ITABUNA



O candidato a prefeito de Itabuna Antônio Mangabeira (PDT) está mostrando a verdadeira face a cada dia. Conhecido por sua arrogância peculiar, reforçada pela tese de não dialogar com ninguém como forma de se apresentar como limpo, o velho Manga, não suportou a pressão do arrojado candidato Zé Roberto do PSTU.

Após dizer em uma entrevista que com um disco voador e apenas um agente de endemias o problema da dengue se resolve, como em municípios de Santa Catarina, o candidato do PDT foi insuflado pelo candidato do PSTU em um debate na Igreja presbiteriana no Vila Anália.

Zé Roberto falou sobre candidatos que teriam enriquecido as custas de verbas do SUS. Mangabeira, arregaçando as mangas, típico de quem quer sair na porrada, e visivelmente nervoso, disse pra quem quisesse ouvir. "Meu amigo, eu não atendo o sus, minha clínica não atende o SUS". Será que ele não gosta mesmo de pobre? afirmou, tendo que ser acalmado pela organização do evento.
Do verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...