sábado, 17 de setembro de 2016

Faculdade de Ilhéus promove Momento Político com candidatos a Prefeito


A exemplo do que ocorreu nas eleições municipais de 2012, a Faculdade de Ilhéus promove, também neste período eleitoral, a oportunidade de um Momento Político para que os candidatos a prefeito do Município possam expor aspectos dos respectivos programas de governo. O encontro entre os candidatos será realizado no próximo dia 21 de setembro, entre às 18h50min às 21h40min, no auditório “Profa. Adélia Maria Carvalho de Melo”, na sede da instituição, localizada na Avenida Tancredo Neves, à margem da rodovia Ilhéus-Canavieiras.

Durante o evento, os postulantes ao cargo de prefeito poderão apresentar à comunidade local e acadêmica o Programa de Governo para todo o período de gestão. O Momento Político será conduzido por um mediador. Três perguntas serão feitas a cada candidato, formuladas, previamente, pela comunidade acadêmica, com direito à resposta de no máximo três minutos, por cada quesito.
As questões em discussão poderão englobar tópicos nas áreas de Saúde, Educação, Meio Ambiente, Transporte, Segurança, Cultura, Turismo e Habitação. A ordem de apresentação dos candidatos ocorrerá mediante sorteio, no início do evento. Na abertura, os candidatos terão 1 minuto e 30 segundos para sua apresentação, e em seguida, a fase de perguntas e respostas. Ao fim do bloco de perguntas, cada um disporá de dois minutos para as considerações finais.
A organização do Momento Político já comunicou aos candidatos que durante os trabalhos não será admitida, sob hipótese nenhuma, qualquer ofensa dirigida a um ou outros adversários, e nem mesmo a utilização de material de campanha, como panfletos, bandeiras, “santinhos”, faixas e apitos, dentro da Instituição. Os candidatos têm até esta segunda-feira, dia 29, para confirmarem suas presenças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...