sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"Essa tal pesquisa, definitivamente não passou por aqui”, ironizou Cacá ao ser recebido por multidão na zona sul

“Esta tal pesquisa que estão alardeando pela cidade, definitivamente não passou por aqui”. A declaração irônica é do candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, ao participar ontem (29) da caminhada que reuniu milhares de pessoas no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul do município. Cacá se refere à pesquisa divulgada por um dos candidatos a prefeito que vem sendo questionada por todos os outros nove candidatos por apresentar fortes suspeitas de equívocos na sua metodologia. “Os números frios deles, escritos em um pedaço de papel, a gente responde assim, com gente na rua. Ilhéus vai vencer”, reforçou Ana Maria Santiago, moradora do bairro.


A manifestação popular passou pelas localidades de Nossa Senhora da Vitória, Barreira, Santo Antônio de Pádua, Hernani Sá e Nelson Costa. A Onda Azul parou todos os bairros. Pessoas abraçavam e declaravam apoio ao futuro prefeito de Ilhéus. “Sentir a energia do povo é algo extraordinário e nenhuma pesquisa é capaz de contrariar o que Ilhéus realmente quer”, repetiu o candidato que, durante a caminhada lembrou que o instituto responsável pelo levantamento já “errou feio” em outras eleições de Ilhéus. “Vai errar de novo”, sentenciou. Railana Brandão, que acompanhou a caminhada também declarou seu voto a Cacá. “A gente precisa de gente nova, de sangue novo, por isso vou votar nele”.

No Programa de Governo de Cacá e Rodrigo vários projetos estão previstos para a zona sul de Ilhéus. Um deles é a construção de um hospital que atenda todos os bairros da região e a requalificação e construção de novos postos de saúde. Além disso, a região já conta com praças reurbanizadas, a exemplo da Santo Antônio de Pádua, a reforma da Central da Urbis e asfaltamento do trecho que liga o Nossa Senhora Vitória ao Couto.

Avenida Lótus - Ainda ontem (29), Cacá se reuniu com Guardas Civis Municipais. Em seguida, participou de um bate-papo com moradores da Urbis, na Rua 14, onde apresentou suas propostas para a geração de emprego e renda para a juventude.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...