sexta-feira, 30 de setembro de 2016

DEBATE DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE ITABUNA NA TV SANTA CRUZ


TIVERAM MAIS TEMPO PARA APRESENTAREM SEUS PROJETOS

Sem as participações dos candidatos a prefeito de Itabuna, Zé Roberto (PSTU) e Mestre Cuca (PSOL), o debate de ontem a noite promovido pela TV Santa Cruz foi considerado outro nível, onde os candidatos tiveram mais tempo para falar de seus projetos para Itabuna.

As ofensas só apareceram, entre linhas, provocadas, ao candidato Fernando Gomes (DEM) pelos seus adversários, como era esperado; Dr. Mangabeira (PDT), Davidson Magalhães (PCdoB) e Geraldo Simões (PT). Mas o candidato mais visado, Fernando Gomes, com a experiência que tem e a certeza da vitória, falando de seus projetos para Itabuna, atendeu a todos os questionamentos, com muita sabedoria. E, com certeza saiu ganhando.


A única certeza que ficou concreta é que: Davidson Magalhães (candidato apoiado pelo prefeito atual, Vane), é a favor da entrega da EMASA ao Estado, assim como Geraldo Simões (PT), enquanto os outros querem a reestruturação da empresa municipal dos itabunenses.  

Para esse debate só poderia participar candidato com bancada, que tenha no mínimo nove parlamentares federais, o que não é o caso dos partidos de Zé Roberto, PSTU e o PSOL do Mestre Cuca, conforme critério. Participaram do debate: Antônio Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (PTB), Coronel Santana (PTN), Davidson Magalhães (PCdoB), Fernando Gomes (DEM) e Geraldo Simões (PT).

Agora só resta ao eleitor de Itabuna, neste domingo, dia dois de outubro, saber escolher o seu candidato preferido. Primeiro, se vota para vereador, depois para prefeito; aperte o verde! E o dever cívico está cumprido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...