segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CONSELHO DO IDOSO FAZ FESTA AMANHÃ NO GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE

Agnaldo Batista, presidente do Conselho, realiza um grande taralho
em defesa dos idosos 
O Conselho Municipal do Idoso e a Secretaria de Assistência Social do Município programaram para amanhã 21, as comemorações do Dia Internacional do Idoso. O evento, que acontecerá, no Grapiúna Tênis Clube-GTC, no horário das 9h às 16h, contará com a participação do Coral da Ceplac e do Clube do Poeta Sul da Bahia, que na oportunidade fará um recital de poesia.
  
A informação é do presidente do Conselho, Agnaldo Batista, que espera realizar um grande congraçamento, com a participação de todos. Incansável, ainda informou que o evento contará com a participação, também, de bandas musicais da região e outras atrações.

Para quem não sabe, o Conselho é, também, para zelar a integridade física e moral dos idosos. Se você é testemunho de que algum dele esteja sofrendo tortura física ou psicológica, entre em contato pelo telefone 73 3613 7098, que o Conselho vai encaminhar as devidas providencias.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...