terça-feira, 6 de setembro de 2016

Câmara empossa concursados; novas contratações até dezembro

A Câmara Municipal de Itabuna agora possui 16 empregados do Quadro Efetivo oriundos do 1º concurso público da história da Casa. “Nossa intenção é, até o final do ano, dar posse aos demais”, afirmou a Mesa Diretora nessa segunda-feira (05) enquanto três aprovados eram empossados. No geral, 46 vagas foram abertas no ano passado pelo Legislativo itabunense para 21 tipos de empregos (mais de oito mil candidatos participaram do certame).

Os concursados, com perfis acadêmicos diversificados, vão contribuir para modernizar a gestão administrativa na Câmara grapiúna. Ana Botini, por exemplo, que é formada em Direito e ex-concursada da Caixa, assumiu o emprego de analista de recursos humanos do Legislativo; Darling Moreira, graduada em Letras e professora de cursinho, o de recepcionista na Presidência; e o brasileiro naturalizado, Ivan Ornelas (mexicano de nascimento), ocupou o emprego de técnico de segurança do trabalho da Câmara. 

Da -Assessoria de Comunicação Social
foto: Pedro Augusto Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...