Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Câmara empossa concursados; novas contratações até dezembro

A Câmara Municipal de Itabuna agora possui 16 empregados do Quadro Efetivo oriundos do 1º concurso público da história da Casa. “Nossa intenção é, até o final do ano, dar posse aos demais”, afirmou a Mesa Diretora nessa segunda-feira (05) enquanto três aprovados eram empossados. No geral, 46 vagas foram abertas no ano passado pelo Legislativo itabunense para 21 tipos de empregos (mais de oito mil candidatos participaram do certame).

Os concursados, com perfis acadêmicos diversificados, vão contribuir para modernizar a gestão administrativa na Câmara grapiúna. Ana Botini, por exemplo, que é formada em Direito e ex-concursada da Caixa, assumiu o emprego de analista de recursos humanos do Legislativo; Darling Moreira, graduada em Letras e professora de cursinho, o de recepcionista na Presidência; e o brasileiro naturalizado, Ivan Ornelas (mexicano de nascimento), ocupou o emprego de técnico de segurança do trabalho da Câmara. 

Da -Assessoria de Comunicação Social
foto: Pedro Augusto Benevides

Nenhum comentário: