sábado, 10 de setembro de 2016

Bebeto diz que vai trabalhar muito e garante obras para os morros e altos


Clique para obter Opções

 O candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB), reafirmou nesta sexta-feira, 9, durante visita ao Alto da Jamaica, que vai trabalhar muito nos próximos quatro anos para garantir recursos para obras fundamentais nos altos e morros do município.  “São muitas as necessidades dos moradores dessas localidades que o próximo prefeito terá que resolver. Tenho certeza de que, com o apoio popular, terei condições de atender as demandas do nosso povo”.
Bebeto disse aos moradores que em Brasília existem recursos para obras de infraestrutura que o município tanto necessita, mas que o gestor precisa elaborar bons projetos para ser contemplado. “Vamos implantar o escritório de projetos e vamos conseguir verbas junto ao governo federal para obras de esgotamento sanitário e pavimentação que a nossa cidade tanto necessita, principalmente os altos e morros”.  O candidato do PSB lembrou que conhece muito bem a realidade das famílias carentes porque cresceu nos morros de Ilhéus.

O candidato a vice-prefeito, Luiz Uaquim (PMDB), informou que os municípios contará com bons técnicos para conseguir os recursos em Brasília e terá um gestor que saberá como executar as obras. Ele destacou que é urgente a execução de obras de contenção de encostas, pois os moradores não podem ficar desassossegados pensando o tempo todo em novos deslizamentos de terra.
 Saúde
 O aposentado Avidilton Nascimento, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), reclamou do atendimento na área de saúde e afirmou que o município não oferece tratamento gratuito adequado. “Eu preciso fazer o tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, em Salvador, porque um município do porte de Ilhéus não tem tratamento de qualidade pra cuidar dos pacientes com a doença”, reivindicou o morador.
A doméstica Maria José Neves relatou que um vizinho precisou investir do próprio bolso para evitar desabamento do barranco e soterramento da sua casa. “Pago o IPTU certinho, mas ninguém da Prefeitura vem aqui para ver a situação”, protestou a moradora.
Maria José também se queixou da ausência de atendimentos especializados à saúde da mulher, pois, segundo ela, uma filha faleceu vítima do câncer de mama e outra filha espera há dias uma consulta no Posto de Saúde da Conquista para realizar os exames clínicos.
Bebeto afirmou que irá executar políticas públicas específicas para que as mulheres possam ingressar no mercado de trabalho e para que possam receber atendimento de qualidade nas unidades de saúde. Dentro dos pontos do plano de governo está construção de creches para que as mães deixem seus filhos e possam trabalhar.
Da -  Assessoria de Comunicação do candidato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...