terça-feira, 6 de setembro de 2016

AUGUSTO VÊ CRESCER O APOIO POPULAR À SUA CANDIDATURA


 Clique para obter Opções

Com um número cada vez maior de participantes e excelente receptividade nos bairros, a candidatura de Augusto Castro a prefeito de Itabuna ganha mais força a cada dia. Neste fim de semana, a “Onda 45” passou pelas comunidades do Santo Antônio e Mangabinha, sempre com muita alegria e manifestações espontâneas de carinho dos moradores.
Nos bairros, aquilo que era para ser uma simples visita acaba invariavelmente se transformando em festa, quase um carnaval fora de época.  “É uma onda de esperança, formada pelas pessoas que querem um prefeito disposto a cuidar de Itabuna”, afirma a estudante Valesca Damasceno, que mora no Santo Antônio e diz acreditar em Augusto como o melhor nome para enfrentar os desafios que se colocam diante do município.

O autônomo Everaldo Correia, morador da Mangabinha, identifica Augusto como um político que ouve as pessoas. “A gente precisa disso, de um prefeito que ouça o povo e tenha capacidade de realizar, e eu vejo que Augusto faz política dessa forma”, opina.
Augusto diz que o apoio da população de Itabuna o estimula e “significa que nossa campanha, limpa e baseada em propostas verdadeiras, está sendo bem recebida pelas pessoas”. O candidato, que exerce seu segundo mandato como deputado estadual, afirma conhecer bem os problemas do município e ter se preparado para enfrentá-los. 
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...