quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Altos da Legião e Amparo confirmam o apoio à candidatura de Carmelita

Mais dois morros de Ilhéus confirmaram o apoio à candidatura de Professora Carmelita à prefeita de Ilhéus. Dessa vez foram o Alto da Legião e o Alto do Amparo, no Malhado, que receberam a candidata a prefeita na tarde desta terça-feira, onde discutiram propostas de melhorias para esses locais e aprovaram o plano de governo apresentado por Professora Carmelita que contempla ações, investimentos e melhorias nas mais diversas áreas.


Nesses locais a candidata a prefeita verificou que falta praticamente tudo. Não há escolas públicas, nem postos de saúde, o acesso é difícil por falta de ruas pavimentadas, escadarias e rampas e não há opções de esportes e lazer. Mudar essa realidade é um dos compromissos assumidos pela candidata a prefeita de Ilhéus. Profesora Carmelita explicou que no Alto do Amparo e Alto da Legião está uma das vistas mais bonitas da cidade, mas esses locais foram esquecidos. Ali existem espaços para construção de quadras, praças e investimentos no turismo, mas nada foi feito nos últimos anos pelos governantes.

“Tenho visitado os mais diversos morros de Ilhéus e visto o quando nossa cidade está abandonada. Mas vamos juntos mudar essa realidade, implementar políticas públicas sérias e eficazes, oferecer serviços de qualidade e garantir oportunidades para o nosso povo. Isso sim que é cuidar e trabalhar por Ilhéus”, disse a candidata a prefeita. Aliado a todos esses serviços, lembrado pela candidata que é um direito do cidadão, Professora Carmelita disse ainda que é preciso desenvolver políticas para atrair mais empresas para a cidade gerando mais emprego, renda e oportunidades para todos os ilheenses.

  
EC-DRT/BA 331

Ilhéus, 14/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...