quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vestibular Agendado FTC com vagas para este 2º semestre de 2016 até hoje

Quem deseja ingressar neste 2º semestre de 2016 em um dos 17 cursos de graduação superior ofertados pela FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) de Itabuna ainda pode aproveitar a oportunidade do Vestibular Agendado, cuja prova é marcada de segunda-feira a sábado, de acordo com a disponibilidade de dia e horário do candidato, que tem ainda a opção de utilizar as notas obtidas no ENEM como critério de classificação.
Até esta quarta-feira (10), os candidatos que optarem pelos cursos de Medicina Veterinária (Diurno), Psicologia, Administração e Direito (Noturno) que, aprovados no Vestibular Agendado, efetivarem matricula, serão beneficiados com a isenção da 1ª mensalidade, além de descontos de 50% nas outras mensalidades do 1º semestre e 30% para o restante do curso. Para efetivar inscrição os interessados devem acessar o link vestibular.ftc.br, disponível no Portal FTC ou, ainda, de forma presencial na Central de Atendimento ao Aluno, que funciona no campus da Faculdade, localizado na Praça José Bastos, área central de Itabuna, no horário das 9 às 20 horas.

As vagas disponibilizadas pela FTC incluem ainda os novos bacharelados em Medicina Veterinária, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecatrônica, bem como os cursos de Educação Física e Comunicação Social – Jornalismo e de Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. Outras informações sobre o Vestibular FTC podem ser obtidas através do 0800 056 6666.
Financiamento – Além de dispor semestralmente de cotas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação, os estudantes da  Rede de Ensino FTC contam ainda com bolsas de estudo do Educa Mais Brasil, com descontos de até 50% sobre o valor do curso, bem como com o CredFTC, programa institucional que assegura  exclusivamente aos  alunos  calouros uma  forma facilitada para  pagamento  do  seu  curso, buscando adequar o  valor  das  mensalidades  à  sua  capacidade  de  pagamento.
,

Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...