terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sexta tem Memé Santana na AABB Itabuna.

Nessa sexta-feira (02/09), a partir das 8 da noite, Memé Santana vai apresentar som ao vivo para todos os gostos: internacional, MPB e outros hits que levam a uma viagem por todas as épocas inesquecíveis da música. E, bem a propósito, vai ser na Cabana do Tempo da AABB Itabuna, clube que comemora 50 anos de vida dedicada ao entretenimento, ao esporte e à educação na cidade.
 Memé é um dos músicos de maior destaque no sul da Bahia. Acompanhado pelo baterista Fabiano Sousa, ele apresenta um repertório eclético. Por isso é seguido sempre por uma fiel plateia que se harmoniza bem com o público cativo das sextas na AABB.

 À disposição de todos nas mesas, frutos do mar e outros pratos preparados por uma experiente equipe de cozinheiras. Além disso, tira-gostos e as mais refrescantes bebidas prontas e preparadas na hora.
 Raul Vilas Boas, vice-presidente social da AABB Itabuna, lembra que nem gorjeta (10%) nem couvert artístico são cobrados na nota. “E tem mais”, acrescenta ele: “Um parque equipado, colado na Cabana, todo visível das mesas. É o único lugar da cidade que você pode sair levando as crianças”, conclui.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Brasil sofre ‘campanha de desinformação’ sobre meio ambiente, diz Bolsonaro na ONU

  O discurso foi apresentado por meio de um vídeo gravado. Por causa da pandemia de Covid-19, a reunião da ONU neste ano, baseada na sede da...