quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Professor Othon Dantas:

Cesar Brandão
“A FAMÍLIA ESTÁ FERIDA, MAS NÃO ESTÁ DESTRUÍDA”

Fazendo parte das discussões da “Semana da família” em Itabuna, a  Câmara de Vereadores promoveu, hoje, (17),  Sessão Especial em menção ao Dia da Família celebrado no 3º Domingo de Agosto em Itabuna, conforme a Lei Municipal 2.019/2006, de autoria do vereador Cesar Brandão (PPS).

Na sessão, o professor Othon Dantas Neto palestrou sobre a importância da conservação da família, principalmente, sobre a sua realidade e perspectivas, dizendo que a família é um projeto de Deus e, portanto, jamais desaparecerá.

O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia, bairro São Caetano. E contou também com as participações dos vereadores: Paulinho (PT) e Nadilson Monteiro (PPS), além das presenças do Bispo Dom Ceslau Stanula, Frei Genilton e um grande público, que aplaudiram o excelente tema.

 A Sessão foi presidida pelo vereador Cesar, que foi cumprimentado  por todos os presentes pela sua excelente iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...