quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Patrulha do Som em Itabuna intensifica abuso do som alto

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) vai intensificar a fiscalização do uso abusivo de som, associado ou não ao uso de álcool através da Patrulha do Som. A ação de agentes públicos nos diversos locais da cidade a partir de denúncias ou não tem ajudado a diminuir as ocorrências policiais.  


Visando manter a política pública de diminuir o barulho de som alto que muita gente incomoda na cidade o secretário de Transportes e Trânsito, Valério Hafner, vai se reunir na manhã desta quarta-feira, dia 24, com representantes do Ministério Público estadual, que tem sido parceiro nestas ações. No encontro serão traçadas estratégias educativas e de fiscalização por meio de operações com o apoio da Polícia Militar da Bahia e Guarda Civil Municipal (GCM). Em caso de ocorrências relativas à utilização abusiva de som as denúncias devem ser feitos pelo 190.
Da - Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...