sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O SANTA CATARINA ANSEIA PELA VOLTA DE AZEVEDO

Ficou evidente durante a visita de Capitão Azevedo (PTB) e Roberto José (PR) nesta quinta-feira, dia 18, ao bairro Santa Catarina, o desejo de seus moradores pela volta do Capitão na administração municipal.

O que não faltaram foram depoimentos emocionados de eleitores que fazem questão de declarar sua fidelidade ao “Veinho” como costumam chamar, por todo seu histórico de trabalho, contribuição e amor pela comunidade. Um exemplo é do Seu Emanoel, 75 anos, que fez questão de acompanhar a dupla pelas ruas do bairro. “ Eu havia decidido não mais votar, devido a não obrigatoriedade, mas se Azevedo é candidato, por ele, eu irei até as urnas no dia 02 de outubro, depositar mais uma vez meu voto, acima de tudo, de confiança”, disse com satisfação o Senhor Emanoel.

Quem também reconhece os benefícios feitos em prol do Bairro Santa Catarina, é a Senhora Emília Andrade, que declara: “ Azevedo promete e faz”. A aposentada afirma ainda, “ Se hoje temos canalização dos esgotos e abastecimento de água, é graças a ele”.

O abastecimento de água deixou de ser precário, quando Azevedo em seu governo, utilizando recursos próprios, drenou e solucionou o problema, além de pavimentar diversas ruas e realizar ligações de rede de esgotos. A comunidade não esquece de quem por ela trabalha, por isso que a Dona Emília, aos 85 anos, traz consigo lembranças de tempos de progressos e o desejo que esses tempos volte a acontecer em Itabuna.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...