quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Leilão de bens inservíveis em Ilhéus vende todos os lotes


Clique para obter OpçõesClique para obter OpçõesO Município de Ilhéus realizou, na manhã de hoje, na garagem da secretaria de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, localizada na Avenida Governador Roberto Santos, um leilão de bens inservíveis, que não possuíam mais serventia, com a participação de proprietários de oficinas, empresas de sucatas e autônomos. Todos os vinte e hum lotes colocados à disposição dos lances foram vendidos.

Entre os bens inservíveis, estavam veículos, sucatas e maquinários antes pertencentes ao patrimônio da Prefeitura de Ilhéus. Segundo Fátima Maria Machado, encarregada do setor de patrimônio do município, o último leilão desse tipo realizado em Ilhéus ocorreu em 2014. “A frequência dos leilões de bens inservíveis está fluindo muito bem nessa gestão”, afirma.

O leilão foi realizado com base no Edital 002/2016, operado pela empresa Hatory Leilões, que se habilitou para o serviço.  Os comerciantes do setor deram diversos lances para a aquisição dos lotes. Os vencedores foram aqueles que ofereceram maior preço. Muitos participantes elogiaram a frequência dos leilões no município, salientando que há prefeituras que demoram até 15 anos para realizar leilão de bens inservíveis.
 Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna teve saldo positivo de empregos

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada   Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fev...