sexta-feira, 12 de agosto de 2016

“Itabuna sofre por não ter liderança”

O candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), tem intensificado suas visitas em diferentes bairros da cidade com o objetivo de ouvir as principais reivindicações da população. Esta semana, ele participou de uma reunião com lideranças dos bairros Califórnia, Fátima, São Roque e Lomanto, e também com moradores do condomínio São José, no bairro Ferradas.

Nestes encontros, têm sido constantes as queixas dos itabunenses para a necessidade de uma solução urgente para o problema da falta de água. Para Fernando , “Itabuna está nesta situação crítica porque não tem liderança para assumir o controle de fato do município. Vou voltar para a Prefeitura para resolver o problema da água”.
A senhora Maria Brito, 55 anos, moradora do bairro de Fátima, fez questão de ressaltar que confia na gestão de Fernando Gomes e sabe que ele fará o melhor pela cidade. “Sempre votei e acompanhei as administrações de Fernando, ele sabe administrar Itabuna”.
Candidatos a vereador se fizeram presentes no encontro de Ferradas, e aproveitaram para lembrar que Fernando Gomes fará um governo pautado na ética e transparência. Moradores de Ferradas como Tércio Vieira Souza e Alessandra Morbeck, aproveitaram o momento para lembrar das obras que Fernando fez em Itabuna.
“Temos o Hospital de Base, a Maternidade da Mãe Pobre, por exemplo. Acredito que somente com Fernando Gomes Itabuna voltará a crescer”, disse Tércio. Para encerrar, o candidato Democratas destacou: “"Não vou abandonar o meu povo. Voltei, e voltei com força, sabe por quê? Porque tenho fé! Graças a Deus e a nossa Senhora”, finalizou prometendo lutar para construir um colégio e um posto de saúde dentro do condomínio São José. 
DA Assessoria de Imprensa do DEMOCRATAS /Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...