sexta-feira, 19 de agosto de 2016

INAUGURAÇÃO ONTEM DO COMITÊ DO CANDIDATO DAVIDSON MAGALHÃES

dv

“Vamos mudar Itabuna, passando a história da cidade a limpo, pois queremos construir uma nova realidade”. Essa foi à saudação do candidato da coligação Melhor Pra Itabuna, Davidson Magalhães (PCdoB-Ba), durante a inauguração oficial do comitê, na noite desta quinta-feira, dia 18. O comitê foi instalado numa das localizações mais privilegiadas da cidade, na Rua Firmino Alves, 94, próximo ao Edifício Módulo Center.

A inauguração do QG atraiu uma verdadeira multidão, incluindo empresários, comerciantes, autoridades, profissionais da saúde, da educação e profissionais da imprensa. O espaço lotou e “obrigou” Davidson a fazer seu pronunciamento de inauguração em plena rua e à luz da Lua Cheia.

Davidson ponderou que o comitê não será apenas um local para distribuição de material de campanha, ou para servir de ponto de apoio das atividades, mas também um espaço para o exercício da democracia. “O grande diferencial do nosso comitê é que aqui serão realizados encontros e debates onde poderemos, também, apresentar as propostas que trazemos no nosso programa de governo e que irá melhorar a cidade”, salientou Davidson.

A candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola, fez questão de lembrar que Davidson é candidato ficha limpa. “É a hora de fazermos o melhor por Itabuna e o melhor é Davidson prefeito”, pontuou Leninha.

Do - politicodosuldabahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...