quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Governo do PT de Rui Costa 37% de aprovação

Governo de Rui Costa tem 37% de aprovação, segundo o Ibope.


Rui Costa não apareceu bem avaliado pela pesquisa do Ibope.
Rui Costa não apareceu bem avaliado pela pesquisa do Ibope.
A primeira pesquisa Ibope/TV Bahia sobre intenção de voto para prefeito em Salvador divulgada na noite de segunda, também perguntou ao eleitor da capital sobre o governo Rui Costa (PT), que aparece com 37% de aprovação, e do presidente interino Michel Temer (PMDB), cuja aprovação é de 8%. A pesquisa completa foi liberada ontem e pode inspirar estratégias de campanha na capital.

Rui Costa, principal cabo eleitoral dos três principais adversários do prefeito ACM Neto (DEM) – Alice Portugal (PCdoB), Sargento Isidório (PDT) e Claudio Silva (PP) – aparece com 28% de avaliação “boa” e 9% “ótima”. E 40% dos entrevistados avaliam o governo de Rui como “regular”.
Já o governo Michel Temer, do PMDB, principal partido aliado de Neto nestas eleições, com o candidato a vice Bruno Reis, tem 6% de aprovação “boa” e 2% “ótima”. E 28% das pessoas ouvidas avaliam seu governo como “regular”.
Após o início da campanha para prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), candidato à reeleição, aparece na frente com 68 % das intenções de votos, uma ampla vantagem para a segunda colocada, a candidata da coligação PCdoB/PT/PSB Alice Portugal que marcou 8%. (Fonte: Jornal A Tarde/Regina Bochicchio)
Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...