terça-feira, 9 de agosto de 2016

Fernando Gomes participa do 1º debate promovido pela ACI com os prefeituráveis


O pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Democratas, Fernando Gomes e o pré-candidato a vice-prefeito Fernando Vita (PMDB), participaram na noite de segunda-feira (08) do primeiro debate político, de uma série que serão realizados pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) e pelo Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação (MESB).

 A iniciativa se estenderá a todos os pré-candidatos a prefeito de Itabuna e tem como objetivo oportunizar aos prefeituráveis expor suas propostas e programa de governo, e ao mesmo tempo permitir à classe empresarial realizar questionamentos e formar opinião. “Espero que estes debates sejam bastante proveitosos e que ajudem os empresários a escolher o melhor candidato para o nosso município”, destacou o presidente da ACI.
Na oportunidade, Fernando Gomes teve a oportunidade de falar sobre suas propostas de governo, assim como responder a vários questionamentos dos empresários que se fizeram presente no encontro. Entre as temáticas que nortearam as perguntas, saneamento básico, comércio, mercado informal, saúde, educação, segurança e principalmente crise hídrica e possível concessão da Emasa.
Para o Democratas Fernando Gomes, este tipo de iniciativa é muito importante para a cidade, pois mostra que a classe empresarial, que é responsável por uma enorme fatia da movimentação econômica e financeira do município, está interessada em contribuir diretamente e politicamente para a retomada do desenvolvimento de Itabuna.
“Parabenizo a ideia, pois esse tipo de debate é muito importante. Nossa cidade precisa se unir e ter lideranças que escutem a voz da população. Se tivéssemos liderança, talvez Itabuna estaria em uma outra situação hoje. Coloco o meu nome novamente à disposição dos itabunenses para poder somar. O que for bom para eles (classe empresarial), será bom para Itabuna e também bom para mim. Quero união, porque união faz a força!”, frisou.

Ao final do encontro, foi apresentada uma carta-compromisso para que o futuro gestor analise a possibilidade de realizar as ações sugeridas no documento pela classe empresarial. “O que nós queremos de fato é apoiar o próximo prefeito de Itabuna, seja ele quem for, contanto que ele entenda que essas prioridades elencadas na carta-compromisso, sejam realmente as prioridades para Itabuna”, finalizou Abude.

NOTA DOS DEMOCRATAS

Democratas reafirma candidatura de Fernando Gomes A Coligação “Unidos por Itabuna” tranquiliza os itabunenses ao afirmar que o Democratas Fernando Gomes é candidato a prefeito de Itabuna, sim! Existe uma ação que migrou da primeira para a segunda Instância na Vara Federal, mas isso não implica em impedimento da sua candidatura. De acordo com a presidente do Diretório do DEM/Itabuna, Maria Alice Pereira, seguindo os prazos legais, o registro da candidatura de Fernando Gomes será realizado como programado, contrariando o que alguns políticos e veículos de comunicação têm divulgado, usando a falsa informação de que ele estaria impedido de ser candidato. “Esta falsa notícia tem como único propósito dispersar os eleitores de Fernando, porque sabem que ele está despontando na preferência dos itabunenses”, comenta a presidente do Democratas em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...