quinta-feira, 18 de agosto de 2016

EJE-BA participa do VI Encontro das Escolas Judiciárias Eleitorais em Brasília

O evento acontece hoje e amanhã na sede do Tribunal Superior Eleitoral
 Imagem inline 2
 A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), está participando do VI Encontro das Escolas Judiciárias Eleitorais (ENEJE), que acontece hoje e amanhã, 18 e 19 de agosto, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Representam a unidade a diretora da Escola, Juíza Fabiana Pellegrino, e a coordenadora Adriana Passos.

O evento tem como objetivos fortalecer o diálogo entre as EJEs de todos os Tribunais Eleitorais do país e debater temas e projetos prioritários que servirão de subsídio para a elaboração do plano de trabalho da EJE do TSE.
Programação
O encontro será dividido em duas etapas. A primeira dedicada à realização de dois seminários que tratarão sobre questões envolvendo o processo eleitoral, a democracia e o papel que as EJEs devem desempenhar.
A segunda etapa, por sua vez, contará com três Grupos de Trabalho (GTs), correspondentes a cada um dos eixos de atuação das EJEs – cidadania, aperfeiçoamento das práticas eleitorais e capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...