DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DIA 11 DE AGOSTO DIA DO ADVOGADO

Dia do Advogado passa a ser ponto facultativo conforme publicação no Diário Oficial

Lei vale para os servidores de categorias funcionais

Edyelk dos Santos 
Capital News

Foi publicada na edição desta terça-feira (9) no Diário Oficial do Estado a resolução que regulamenta o ponto facultativo no dia 11 de agosto em alusão ao Dia do Advogado para servidores de categorias funcionais.
Divulgação/Notícias MS
Dia do Advogado passa a ser ponto facultativo conforme publicação no Diário Oficial
Secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis assinou resolução
A resolução conjunta foi assinada pelo Secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis e Procurador-Geral do Estado, Adalberto Neves Miranda e é válida para cargos de Advogado, Procurador de Entidades e Procurador do Estado em todos os órgãos e entidades Governo Estadual, em Campo Grande e no interior.

Só não valerá a publicação para os serviços considerados essenciais que não podem ser paralisados ou interrompidos. Já nos outros casos independe da autorização dos dirigentes dos órgãos ou entidades do governo.
http://capitalnews.com.br/

Expressaounica
OAB DE ITABUNA, de Gabriel Nunes, Oduvaldo Carvalho, Andirlei Nascimento; todos os advogados do sul da Bahia, é uma das mais atuantes do Brasil. Parabéns! 


Em nome de Edmilton Carneiro  9 presidente da OAB, em Itabuna) este blog, homenageia todos os advogados de Itabuna, da Bahia e do Brasil! Que a nossa Justiça seja feita, com os pratos da balança pesando iguais. 

Nenhum comentário: