quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CONVENÇÕES COMEÇAM A DEFINIR O QUADRO EM ITABUNA


FERNANDO GOMES, AUGUSTO CASTRO E CAPITÃO AZEVEDO REALIZAM CONVENÇÕES NESTA QUITA E SEXTA-FEIRA.

Após as convenções que estão sendo realizadas em Itabuna, começa-se a definir o quadro politico que disputará o Executivo e o Legislativo. Até o momento, realizaram suas convenções, o PDT, que tem o nome do medico Dr. Mangabeira para prefeito e o empresário Marcos Wense para a vice; O PT, que tem como nome do ex-prefeito Geraldo Simões (prefeito) e Serpa (vice); o PCdoB, que tem o nome do ex-vereador Davidson Magalhães (prefeito) e Leninha Alcântara (vice), e o ex-secretário de transito, Roberto José que fez sua convenção ontem (02), candidato a prefeito pelo PR, tendo como vice, o empresário .Eneilson Rodrigues. 


Para amanhã, 04, serão realizadas as convenções do ex-prefeito e deputado constituinte, Fernando Gomes (DEM), na USEMI às 17hs, e do deputado Augusto Castro (PSDB), no Grapiúna Tênis Clube, às 19hs. Para o dia 05, sexta-feira, acontece no Colégio Sistema, às 16, a convenção, do ex-prefeito Capitão Azevedo. Essas ultimas convenções estão sendo esperada com grande expectativa pelos itabunenses, que poderão definir o quadro politico do município, tirando a duvida do eleitor que, segundo pesquisa, o quadro continua indefinido 70%. Vamos aguardar!  

Foto; Val Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Feira de cultura acontece em ilheus

Vem aí: Feira Cultural ‘Dança é Saúde.. Dia 29 de abril a Praça Pedro Matos vai ser palco de muita dança e serviços de saúde. Marque na agen...