sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DE AUGUSTO CASTRO

Do nachapaquente  - "É HORA DE CUIDAR DE ITABUNA"

A convenção que homologou a candidatura de Augusto Castro a prefeito de Itabuna reuniu duas gerações de políticos. Uma, representada pelo próprio Augusto, jovem que exerce seu segundo mandato como deputado estadual  e traz o projeto de governar Itabuna de maneira diferente, com uma gestão profissional e focada na humanização da cidade.
VEJA OS VÍDEOS


1º Vídeo

Fala de augusto
Vd-1



Vídeo 2 daqui a pouco




A outra geração presente nesse momento histórico da política itabunense tem como seu maior representante o médico João Otávio Macedo, ex-vereador que deixou em sua passagem pelo legislativo local, na década de 90, uma referência de honestidade e correção até hoje lembrada.


Juntos, Augusto e João Otávio deram um recado muito claro durante a convenção, bem traduzido no nome da coligação formada por PSDB, PHS, PSC e PMB: “É hora de cuidar de Itabuna”. Nos vários discursos proferidos durante o ato político, teve destaque a crítica aos conchavos e acordos que visam muito mais à conquista do poder do que um governo voltado a resolver os problemas da população. “Itabuna está cansada da velha política, dessa visão ultrapassada do poder pelo poder, que ignora os reais problemas do povo”, pregou Augusto.


No palanque, ao lado de Augusto e João Otávio, estavam pessoas das mais respeitadas de Itabuna, a exemplo do professor e também ex-vereador Edmundo Dourado, e do médico Wandick Rosa. A família dos dois integrantes da chapa majoritária também compareceu para declarar seu apoio: de Augusto, a esposa Andréa e o pai Gildásio Castro; do vice, a mulher Zina Macedo e os filhos João Otávio (Jonga), Marlos e Márcio.


Augusto se emocionou no início do discurso, quando se referiu à família e ao desejo de fazer um governo diferenciado em Itabuna. Ele afirmou ter plena consciência da responsabilidade que é administrar um município desse porte e disse que “o povo está carente da atenção do poder público”. João Otávio reforçou a afirmação, cravando que “é preciso dedicação e vontade para equacionar os problemas do município”. Veja mais fotos:


MAIS FOTOS




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...