sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Comitê central da candidatura de Carmelita será inaugurado neste sábado


O comitê central da candidata a prefeita de Ilhéus pelo Partido dos Trabalhadores, Professora Carmelita, e do vice-prefeito Mário Amorim será inaugurado neste sábado, dia 27, às 10 horas da manhã, contando com a presença de lideranças nacionais, estaduais e regionais, candidatos a vereador do PT, militantes e simpatizantes da campanha. Denominado de Casa da Democracia, o comitê central fica na rua Coronel Paiva, ao lado do Teatro Municipal de Ilhéus.


De acordo com Professora Carmelita, a proposta é que o comitê seja um espaço de discussões políticas, de debates sobre propostas e de aouvir a comunidade sobre o que  considera prioridade para seus bairros, distritos, vilas e povoados. “Nossa campanha é formada pelo povo, por gente que conhece a nossa cidade, vive a realidade de cada canto e que quer de verdade o melhor pra Ilhéus. E é assim que vamos governar a nossa cidade, ouvindo cada cidadão e cidadã que quer construir, que quer mudar, melhorar e recolocar Ilhéus na rota do desenvolvimento e do progresso”, explicou Professora Carmelita.

 Da assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...