sábado, 27 de agosto de 2016

Canavieiras: Bairro Cidade Nova recebe candidatos da Coligação Certeza do Progresso


Clique para obter Opções


A praça Dr. Dermival Gusmão, no bairro Cidade Nova, foi o local escolhido pelos candidatos das Coligação “Certeza do Progresso” e “União para o  Progresso” - que têm como candidatos majoritários Almir Melo (prefeito) e Renato Meneguelo (vice) – para o bate-papo desta quinta-feira (25). E, mais uma vez, a chuva não foi pretexto para os eleitores desistirem de ir até o local ouvir as propostas políticas.
A importância do voto consciente foi ressaltada pelo candidato a vereador Paulo Carvalho no seu discurso em um dos bairros mais populosos de Canavieiras. No entender de Paulo Carvalho, o eleitor deve procurar se informar sobre os principais problemas de sua comunidade para, assim, escolher o candidato que poderá de fato contribuir para a melhoria da realidade da saúde, educação, geração de empregos, e outras áreas importantes no desenvolvimento do município.

O candidato Paulo Carvalho sugeriu aos eleitores que fiquem atentos ao que os postulantes a cada cargo prometem. “Levem em conta que mensagens com promessas de mudanças não merecem credibilidade se não vierem acompanhadas de ações concretas. O prefeito Almir Melo já comprovou que é o único que trabalha pelo avanço de Canavieiras”, disse.
Clique para obter OpçõesAlmir Melo destacou que o bairro Cidade Nova é um dos que mais tem se desenvolvido na cidade, e que vem recebendo um grande volume de obras de infraestrutura na sua gestão. “A própria rua em que estamos agora, a Manoel Diolino, foi contemplada com a pavimentação a paralelepípedos, no trecho que liga a praça Dr. Dermival Gusmão à Unidade de Saúde Dr. Edmundo Lopes de Castro. Unidade de Saúde, esta, que encontramos abandonado, em péssimas condições de higiene e nós fizemos uma reforma completa”, ressaltou.
Lembrou, ainda, o candidato à reeleição à Prefeitura de Canavieiras, que no início deste ano, o bairro Cidade Nova recebeu mais uma Unidade de Saúde, a USF Dr. Carlos Costa Filho. “Implantamos mais uma USF para desafogar o atendimento da Dr. Edmundo Lopes de Castro, e para mostrar, mais uma vez, que a saúde é tratada como prioridade nas minhas administrações”, ressaltou Almir Melo.
A saúde também foi pauta do discurso do candidato à reeleição à Câmara de Vereadores, Cleonildo Tibúrcio, que falou sobre o atendimento médico e de enfermagem à população  do interior. “Tem candidato da oposição, inclusive, que participava da equipe da Secretaria da Saúde nesse grande projeto, em que são realizados exames simplificados, vacinações, campanhas e orientações de prevenção. Em outros tempos, ele parabenizava Almir Melo por essas ações”, falou o vereador.
O também candidato à reeleição, vereador Jorge Garcia destacou as obras de pavimentação que já foram iniciadas no bairro, e que irá mudar a realidade da população do Cidade Nova, que sofre com os atoleiros e com a lama. Jorge Garcia também citou a construção da creche São Boaventura, localizada no bairro vizinho São Boaventura, e que irá beneficiar a população infantil dos bairros São Boaventura, João Fon Fon, Pedro Menezes e Almir Nonato (Ilha do Gado), além do Cidade Nova. “O prefeito desapropriou o local para construir mais uma instituição de ensino infantil e as obras já serão finalizadas. Sem dúvidas, o bairro Cidade Nova e adjacências estão recebendo uma atenção especial na administração do prefeito Almir Melo”, concluiu o vereador.



Da assessoria - (26-08-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Censura é a arma dos covardes

Português barrado pela PF: ‘censura é a arma dos covardes’ Imagem do jornalista Sérgio Tavares extraída da TV Senado Jornalista quer mostrar...