sábado, 20 de agosto de 2016

Cacá recebe apoio da Associação de Cabaneiros da Praia do Sul


Os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação "Avança Ilhéus", Cacá Colchões e Rodrigo Cardoso, estiveram reunidos com lideranças da Associação dos Cabaneiros da Praia do Sul para um diálogo sobre os anseios dos filiados à entidade, bem como, as perspectivas para o turismo no município nos próximos anos. Durante a reunião, Cacá destacou a importância dos empreendedores do setor que representam equipamentos indispensáveis ao fortalecimento dos atrativos turísticos da cidade.

Cacá afirmou que o segmento do turismo terá estratégia fundamental para a sua administração. Ele destacou o importante papel do receptivo profissional para o fortalecimento do setor. “Nossas praias precisam ser cada vez mais valorizadas, vistas como patrimônio natural, oferecendo um leque de prestação de serviços e opções de lazer”, salientou.


Entre os assuntos abordados, Cacá enfatizou a importância da definição e divulgação de um calendário turístico planejado para ser distribuído nos setores de serviços da cidade e dos centros emissores de turistas. E anunciou que isto já está sendo feito para a próxima alta estação. A proposta é facilitar a preparação dos setores produtivos da cidade para receber e atender ainda melhor os turistas e o público interno.

Para Cacá, é preciso fortalecer os laços de união do poder público com a iniciativa privada para alavancar ainda mais o setor e a economia. As propostas apresentadas Cacá Colchões e Rodrigo foram bem recebidas no encontro e a Associação dos Cabaneiros da Praia do Sul já declarou apoio à candidatura, depositando nos candidatos a esperança de melhoria para o setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...