segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Cacá diz que fará governo com grande participação popular




Após a convenção partidária ocorrida na sexta-feira, o pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PP, Carlos Machado, foi entrevistado hoje (08), no programa “O Tabuleiro”, na Rádio Conquista FM, e disse que o diálogo com a sociedade civil organizada será o ponto alto da sua futura administração. Cacá esteve acompanhado pelo pré-candidato a vice-prefeito, o sindicalista Rodrigo Cardoso, e afirmou que a parceria com o companheiro de chapa reforça o modelo de gestão de participação popular que pretende implantar.

Bacharel em Direito, eleito presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus três vezes, “Rodrigo Cardoso é um homem com uma história de luta pelas causas sociais”, disse. Além do diálogo permanente com a população, Cacá disse que os apoios declarados dos governos estadual e federal à sua candidatura dão a garantia de que Ilhéus terá os recursos necessários para avançar com a execução de obras estruturais importantes.


Cacá Machado declarou que a sua pré-candidatura ganha força e adesão do povo de Ilhéus por conta da capacidade demonstrada “de passar pela tempestade e chegar, quatro anos depois, firme, em condições de mostrar a sociedade que hoje Ilhéus está bem melhor do que quando foi administrada por pessoas que agora se apresentam na disputa como se fossem “os novos políticos de Ilhéus”. A prova do novo momento, segundo Cacá, está na quantidade de candidatos nesta eleição. “Quatro anos atrás eram três. Ninguém queria administrar o caos. Hoje são 10 porque eles sabem que vão encontrar uma cidade melhor do que a que encontramos”.

Agregar valores - Rodrigo Cardoso, pré-candidato a vice-prefeito, também foi entrevistado pelo radialista Vilanova. Na oportunidade, Rodrigo elogiou a frente política que Cacá está consolidando e disse que o seu partido, o PCdoB, agrega muito além que eleitoralmente. “Agrega valores históricos do partido e sua representatividade social”. Para Rodrigo, a sensibilidade de Cacá em saber ouvir as pessoas, será um diferencial de administração com a presença permanente dos movimentos de trabalhadores e sociais no futuro governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...