sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cacá Colchões visita Alto do Coqueiro e recebe apoio dos moradores

O empreendedor Cacá Colchões, candidato a prefeito pela Coligação "Avança Ilhéus", foi recebido com festa no Alto do Coqueiro, zona norte do município, nesta quarta-feira (17). A localidade foi uma das beneficiadas pelo programa "Ilhéus em Ação", com importantes intervenções em sua infraestrutura nos últimos meses. Como vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões coordenou o programa, que promoveu serviços importantes para a comunidade, a exemplo de recapeamento asfáltico, melhorias no sistema de coleta de lixo e recuperação da iluminação pública com substituição de braços, postes, reatores e lâmpadas.

Morador antigo do alto, o taxista Eládio de Jesus fez questão de abraçar Cacá. Ele relata que as ações melhoram a vida da comunidade: "O morro ficou show de bola, o alto brilhou aqui! A iluminação foi trocada, está tudo beleza. Eu trabalho de taxista e até pra subir aqui era complicado. Nós queremos progresso e Cacá é uma boa referência de trabalho", afirmou.


O motorista de ônibus Dayslan Barbosa, que passava pelo local, ao ver Cacá parou para cumprimentá-lo e manifestar apoio ao candidato. Dayslan conta que, com a chegada do asfalto, o seu trabalho ficou muito mais fácil e seguro: "Facilitou demais. Antes era cheio de buraco e o carro vivia quebrando, agora está nota 10. Se Cacá continuar trabalhando da forma como está aí, vai bem".

Cacá Colchões aproveitou a oportunidade para exaltar a importância destas ações, que além de facilitar a passagem dos ônibus e do caminhão de coleta de lixo, resgatam valores de cidadania e promovem a qualidade de vida e a segurança dos moradores. O candidato da coligação "Avança Ilhéus" revelou que as ações no Alto do Coqueiro servirão de referência para ser implantadas em outras comunidades, caso seja eleito prefeito de Ilhéus.
Os moradores do Alto do Coqueiro relatam que a cidade precisa avançar e reconhecem Cacá Colchões como um candidato preparado e o mais conhecedor da realidade dos altos e morros de Ilhéus. Dilma Santos, moradora há 40 anos do Alto do Coqueiro,  lembrou que o trabalho precisa continuar já que os morros precisam de mais algumas melhorias. "Esse asfalto veio na hora certa, está todo mundo satisfeito com o trabalho e vamos esperar mais dele", afirmou. 
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...