terça-feira, 9 de agosto de 2016

AUGUSTO PROMETE GESTÃO SÉRIA E COMPROMETIDA COM A MUDANÇA

Clique para obter Opções
O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSDB), visitou neste domingo (7) os moradores da área da Baixa Fria, no bairro Maria Pinheiro, e afirmou estar empenhado em identificar os problemas de cada comunidade do município e propor soluções reais à população.   “É importante conhecer de perto os problemas de cada bairro e discutir abertamente com a comunidade as alternativas para resolvê-los”, declarou Augusto, que destacou ainda sua “disposição de fazer uma gestão séria e comprometida com a mudança”. O candidato estava acompanhado na visita pelo vereador Chico Reis.

 Na Baixa Fria, a melhoria do saneamento e das condições de mobilidade está entre as maiores reivindicações dos moradores.  “Não temos infraestrutura nenhuma, o esgoto corre a céu aberto, há muito tempo fomos esquecidos pelo poder público”, lamentou a dona de casa Maria José da Costa.
 Augusto destacou que as obras de que Itabuna precisa exigem, além de bons projetos, articulação política e apoio do Governo Federal. “Posso assegurar que nunca me faltou disposição de bater na porta dos ministérios em Brasília e nos gabinetes dos deputados para reivindicar esse apoio. Sempre fiz isso como representante do nosso município no legislativo e continuarei a fazer como prefeito de Itabuna”, salientou.
 Para a também dona de casa Jane Cleide, Augusto Castro é sinônimo de esperança.  “Ele vai trabalhar para transformar nossa realidade. Não só o nosso bairro, mas a cidade inteira está decadente. Todo mundo quer mudança e para isso vamos dar oportunidade ao novo, queremos Augusto”, afirmou a moradora.
 Durante a visita, o candidato recebeu o carinho dos moradores e sentiu a confiança depositada em seu nome. “Estou muito feliz como o apoio recebido nas ruas. Essa esperança que o povo me impulsiona e aumenta a vontade de lutar por uma Itabuna melhor”, declarou Augusto.
Da assessoria politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...