terça-feira, 2 de agosto de 2016

ANASTASIA ENTREGA HOJE RELATÓRIO SOBRE DILMA

IMPEACHMENT
ANASTASIA ENTREGA HOJE RELATÓRIO SOBRE DILMA NA COMISSÃO
NA QUARTA SERÁ A DISCUSSÃO DO DOCUMENTO E NA QUINTA A VOTAÇÃO
Publicado: 02 de agosto de 2016 às 09:12 - Atualizado às 10:46
A TENDÊNCIA É QUE O PARECER DE ANASTASIA APONTE PARA POSIÇÃO FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT. (FOTO: PSDB)
O relator do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado, Antônio Anastasia (PSDB-MG), entrega ao meio-dia desta terça (2) o parecer favorável ou não ao julgamento em plenário de Dilma em relação às pedaladas fiscais. 
O senador fará apenas a leitura do relatório hoje, pois a discussão do documento está marcada para quarta e, na quinta, haverá a votação do relatório. Depois da leitura do relatório de Anastasia, partidos que apoiam a presidente afastada Dilma Rousseff devem apresentar voto em separado em defesa do mandato da petista. O instrumento é apresentado quando algum parlamentar não concorda com o conteúdo do relatório oficial.

Na quinta-feira passada, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo entregou a defesa da presidente à comissão e afirmou que Anastasia teria dificuldades para recomendar o impeachment. 
A tendência é que o parecer de Anastasia aponte para posição favorável ao impeachment. Em maio, quando ele apresentou relatório pela admissibilidade do processo na Casa, o senador já apontou a existência de “fatos criminosos”, como abertura de créditos suplementares sem autorização do Congresso e a contratação ilegal de operações de crédito com instituição financeira controlada pela União, caso do Banco do Brasil. Do - Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...