segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Almir Melo prestigia convenção de Antônio Guilherme em Santa Luzia


Clique para obter Opções 

Candidato à reeleição, o prefeito de Canavieiras, Almir Melo participou na tarde desta sexta-feira (5), em Santa Luzia, da Convenção Municipal do PSD e partidos coligados que escolheu Antônio Guilherme dos Santos e Fernando Brito candidatos a prefeito e vice-prefeito. A visita, que contou com a presença do vereador Jorge Garcia e do Chefe de Gabinete Nei Pinto, foi uma retribuição à cortesia de Antônio Guilherme, que esteve presente, quinta-feira (4), à convenção do PMDB, na qual foram indicados os nomes de Almir Melo e Dr. Renato Meneguelo como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Canavieiras para a eleição de 2 de outubro deste ano.


Almir Melo foi um dos políticos responsáveis pela luta de emancipação de Santa Luzia – antes distrito de Canavieiras – para que se tornasse independente e pudesse se desenvolver com autonomia. Ao lembrar essas ações, Almir Melo ressaltou o trabalho de Antônio Guilherme como o mais produtivo entre os prefeitos, e que, portanto, deverá ser consagrado nas urnas para continuar promovendo o progresso da cidade.

Almir Melo destacou, ainda, a escolha do jovem Fernando Brito como candidato a vice-prefeito, uma demonstração de como realizar uma gestão aliando a experiência com a juventude em benefício da sociedade. “Essa é mais uma comprovação de inteligência do gestor que pretende trabalhar para todos os segmentos sociais de Santa Luzia, dando continuidade aos projetos da administração já iniciados e outros que se encontram em fase de planejamento e que serão executados a partir do próximo ano.

Para o candidato a reeleição, Antônio Guilherme, Santa Luzia vivencia um período de desenvolvimento, cujos projetos não podem sofrer qualquer tipo de interrupção, sejam na sede e nas comunidade do interior e zona rural. “Temos a convicção de que todo o trabalho que estamos realizando vem trazendo benefício para a população como um todo e muito teremos ainda o que fazer, seja na melhoria da infraestrutura, como estradas, energia elétrica, pavimentação de ruas e a geração de emprego e renda”, analisou o candidato Antônio Guilherme.



Por - Walmir Rosário - m08-08-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...