DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Advogados dão dicas a empresas de como pagar menos impostos

Clique para obter Opções
A Santa Casa, através do diretor
 André Wermann, foi uma das entidades visitadas

        

Um grupo de profissionais, do escritório “Araújo, Leahy, Pimentel Advogados”, de Aracaju, esteve recentemente em Itabuna para oferecer um tipo de serviço jurídico que está sendo muito utilizado em várias regiões do Brasil. Os advogados garantem que se paga muitos encargos no Brasil pelo desconhecimento das leis e pela apatia dos brasileiros em lutar pelos seus direitos.

         O grapiúna Marcos Kruschewsky Leahy, de família itabunense, juntamente com Jair Araújo e Luciano Pimentel montaram um escritório na capital sergipana e já conseguiram sucesso absoluto em várias causas junto a empresas daquela região.


Visitas

         Em Itabuna, a convite do empresário Carlos Leahy, pai do advogado Marcos Leahy, o grupo visitou várias empresas oferecendo o serviço e tiveram uma receptividade bastante expressiva.

         Mais de 20 empresas já foram visitadas em Itabuna, a exemplo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, quando o Administrativo André Wermann, ficou sensibilizado com a proposta. Outras empresas que receberam a visita dos profissionais foram Drogarias Velanes, Supermercado Meira, Tarik Fontes Plaza Hotel, Drogarias Letícia, Itabuna Textil - Trifil, Conlar, Postos Universal e mais de uma dezena de outros empreendimentos.




Nenhum comentário: