quarta-feira, 24 de agosto de 2016

14 VOTOS A DOIS
ATÉ A CÚPULA DO PT REJEITA PROPOSTA DE DILMA SOBRE CONSULTA
EXECUTIVA É CONTRA A LOROTA DE 'PLEBISCITO' QUE ELA PROPÕE
Publicado: 24 de agosto de 2016 às 10:26 - Atualizado às 11:15
SEGUNDO FALCÃO, A PROMESSA DE UM PLEBISCITO NÃO TERIA CAPACIDADE DE ATRAIR SENADORES CONTRA O IMPEACHMENT (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Do - Diário do Poder - A proposta de Dilma Rousseff pela convocação de plebiscito sobre a antecipação de eleições no Brasil foi rejeitada pela cúpula do PT. Foram 14 votos a dois. A Executiva Nacional do partido esteve reunida nesta terça-feira (23) e votou contra a publicação de um documento que endossaria a sugestão de Dilma, conforme publicado no jornal Folha de S. Paulo.
Apresentada pelo secretário de Formação do PT, Carlos Henrique Árabe, a emenda reproduzia um trecho da carta de Dilma, em tentativa de reverter o impeachment no Senado. Essa foi a primeira vez que o comando do PT se manifestou formalmente sobre a proposta de Dilma.
Segundo avaliação de Rui Falcão, presidente da legenda, a promessa de um plebiscito não teria capacidade de atrair senadores contra o impeachment. No entanto, Falcão nega que a rejeição seja sinal de afastamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...