DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

TRE-BA Notícias: Justiça Eleitoral lança aplicativos para o processo eleitoral


Os aplicativos foram criados com o objetivo de dar mais celeridade e transparência no acesso à informação pelo público
 
O “TRE-BA Notíciasdesta semana traz uma novidade para todos os cidadãos que desejam acompanhar as principais informações do pleito eleitoral deste ano pelos aparelhos eletrônicos. É que a Justiça Eleitoral aproveitou os recursos da tecnologia da informação e lançou, na última semana, dois dos 11 aplicativos desenvolvidos para as Eleições 2016: o “Agenda JE” e o “JE Processos”.  

Aptos a rodar nos dispositivos com os sistemas iOS Android, os aplicativos foram criados com o objetivo de dar mais celeridade e transparência no acesso à informação pelo público. Os aplicativos foram lançados recentemente e podem ser baixados no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia: www.tre-ba.jus.br 
O “Agenda JE” é direcionado para todos aqueles que pretendem ficar atentos aos prazos fixados no Calendário Eleitoral. Lá é possível ver os prazos estabelecidos para os partidos políticos realizarem as convenções partidárias, o registro de candidatura e até mesmo quando estará permitida a propaganda eleitoral. Já o “JE Processos”, permite que o internauta acompanhe o trâmite de processos, além do seu andamento, com informações, por exemplo, de quem está à frente da relatoria do caso e as decisões.  
O programa traz ainda um alerta para todos os pré-candidatos que pretendem disputar uma vaga nas eleições municipais deste ano. Confira até quando os partidos devem oficializar o processo de registro de candidatura.  
Links para os aplicativos
Veja também:

Eleições Municipais 2016: Justiça Eleitoral disponibilizará 11 aplicativos para dispositivos móveis

Matéria: Daniele Silva

Twitter: @trebahia
Facebook: 
www.facebook.com/trebahia
Youtube (TV TRE-BA)
www.youtube.com/tvtreba
 
 
 
Matéria no site do TRE-BAPara críticas, elogios, sugestões de matérias ou informes:
71. 3373-7100 | 
ascom@tre-ba.gov.br | www.tre-ba.jus.br

Nenhum comentário: