sábado, 2 de julho de 2016

RADIALISTA JOÃO AÍLTON MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

O radialista João Aílton Peixoto (João Bicudo) morreu na madrugada de hoje (02) em trágico acidente automobilístico, possivelmente, provocado por uma vaca que atravessava a pista no momento, ou infarto. O acidente aconteceu, por volta das 2h, nas imediações do acesso ao Parque Verde, rodovia Itabuna-Ibicarai, quando o profissional de comunicação foi ao encontro do corrimão da ponte, ali existente, e despencou ao riacho.

O seu corpo foi feito necropsia às 10h30 de hoje. Liberado pela Policia Técnica, será velado no SAF, na Rua Juca Leão, em frente ao Grapiúna Tênis Clube e, o sepultamento devera ser sepultado no Cemitério do Campo Santo, em Itabuna, às 16h de hoje.

João Bicudo, como ele mesmo gostava de ser chamado, com o seu jeito polemico e irreverente, apreciados por uns e ignorados por outros, tinha o seu jeito próprio; não tendo papa na língua! Era bem informado e checava sempre suas informações. Tinha o pavio curto e enfrentava os desaforos, como ninguém. “Se for da vontade de Deus estarei aqui amanha!” Assim, ele finalizava seu programa, que era apresentado das 15h às 16h, (Língua do Povo), na Radio Jornal de Itabuna e com grande audiência. Emissora que lhe deu oportunidade e lhe projetou para se tornar um grande comunicador. Passou também pela Radio Nacional, onde iniciou sua carreira. Antes de ingressar no rádio, nos anos 90, contratado, fazia locução nas portas das lojas da Avenida do Cinquentenário, onde já demonstrava sua grande vocação.

João Ailton Peixoto tinha 53 anos de idade e deixa filhos, entre eles, Pablo, o seu orgulho e a senhora Maria de Fátima. O comunicador estava retornando da cidade de Barro Preto.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...