sexta-feira, 22 de julho de 2016

PRP LANÇA WALDYR MONTENEGRO CANDIDATO A PREFEITO DE IBICARAÍ

Waldyr Montenegro uma esperança para Ibicaraí
O PRP da cidade de Ibicaraí, que lançará o jornalista, publicitário e professor Waldyr Montenegro para a disputa da Prefeitura do Município  fará sua convenção no próximo dia 31 de Julho. Waldyr Montenegro terá como vice, o empresário Sálvio Galvão. Na oportunidade também serão anunciados os nomes a vereadores.

A convenção acontecerá na Avenida Asis, 183, centro. Para isso, o pré-candidato Waldyr Montenegro (Boró), que vai disputar a prefeitura de Ibicaraí pela primeira vez, está convidando  toda a população daquele município para o evento.

Waldyr Montenegro, nasceu em Ibicaraí e seus pais foram vereadores do município,  tanto o seu pai professor Oscar Mattos, como sua mãe, professora  Valdir Pinto Montenegro. O seu pai chegou a ser presidente do Legislativo, por mais  de uma legislatura e, ao lado  da professora Waldir, comandando, também, o maior complexo educacional da cidade "Faculdades Montenegro".

Por esse motivo, de muito trabalho realizado, em defesa da população de Ibicaraí, a família Montenegro deveria ser olhada, com uma maior atenção por parte da sua população   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...