quarta-feira, 20 de julho de 2016

PROJETO SOCIAL ACOLHE CRIANÇAS EM ITABUNA

Com o objetivo de tirar das ruas de Itabuna e educar socialmente crianças, já funciona neste município, desde 2011, o projeto: “Ame crianças”, localizado na Rua, B, 328, Bairro Nova Itabuna.

O projeto, que ainda busca recursos, tanto financeiro, como material, junto à comunidade local e alguns empresários, conta hoje com 60 crianças em fase educativa.

Para abrilhantar mais ainda o “Ame Criança”, o diretor da instituição, Ascendino Ferreira Santos informa que está sendo preparada a formação de um coral de flautas: “Ame Vidas”. “Que com certeza, essa nossa iniciativa de musicalização trará mais visibilidade para o projeto, que passará a se apresentar também em locais culturais e educativos de nossa cidade”.

Para a sua contribuição do “Ame Criança” você pode participar pelos telefones: 73 98879 0786 e 9 9105 6950, ou através do Banco Itaú, Ag. 0719, c/c 05022-1, Itabuna, Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...