sábado, 2 de julho de 2016

MUITA GENTE NO ULTIMO ADEUS DE JOÃO BICUDO

Com grande acompanhamento de amigos, colegas e admiradores, foi sepultado às 16h de hoje, o radialista João Aílton Peixoto (João Bicudo) em Itabuna, após ter o seu corpo velado no SAF, desde ao meio dia.  No velório, assim como, em seu sepultamento, no cemitério do Campo Santo, o povo falava de sua falta e da saudade que ele deixou, referindo-se, principalmente, aos seus comentários polêmicos, irreverentes, contestadores e, acima de tudo, corajosos.

O radialista João Bicudo, apelido que ele ganhou, e gostava de ser chamado, tinha o programa: "Na língua do Povo", das 15 às 16h, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna, que lhe deu a oportunidade que ele tanto desejava.  Quem não se lembra  do "repórter ti ti ti", quadro criado por Roberto de Souza, em seu programa "Resenha da Cidade" ainda na Rádio Jornal, para João Aílton  A partir dai, começou a andar com seus próprios pés!

O radialista, tinha 20 anos de comunicação profissional e 53 anos de idade, deixou dois filhos e sua esposa, dona Maria de Fátima. Para lhe dá o último adeus compareceram várias autoridades, entre elas, Fernando Gomes, Capitão Azevedo, Augusto Castro e Geraldo Simões. Além de vários vereadores, entre eles, Aldenes Meira, que levou todo o apoio necessário à sua família.

Foto: Chaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...