quinta-feira, 14 de julho de 2016

MORRE DAGOBERTO BRANDÃO O SEPULTAMENTO ACONTECE AS 15 HORAS EM ITABUNA

O engenheiro civil Dagoberto Brandão, morreu aos 82 anos, na tarde de ontem (13), em Salvador. As causas da morte são desconhecidas. Um dos nomes mais respeitados do PDT itabunense por muitos anos, “Dagô”, como  era mais conhecido pelo seu grande ciclo de amizade, deixa esposa, Marielza Brandão, e os filhos: Sabrina e Rafael Brandão.

O corpo está sendo velado, em sua residencia, na Travessa São Marcelo, Bairro Zildolândia e o sepultamento será às 15h, no Cemitério do Campo Santo, Itabuna. 


Dagoberto Brandão tratava-se de um grande profissional, competente engenheiro, que muito realizou para o crescimento de Itabuna, ocupando pastas em quase todas as gestões municipais desta cidade, especialmente, no governo Ubaldo Dantas, quando teve a oportunidade de realizar  grandes obras para a população itabunense.


Era um articulador nato dos bastidores da política local, e estadual, assim o considerava os seus amigos e admiradores. A qualquer momento informaremos o local do velório e o horário do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...