DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 14 de julho de 2016

MORRE DAGOBERTO BRANDÃO O SEPULTAMENTO ACONTECE AS 15 HORAS EM ITABUNA

O engenheiro civil Dagoberto Brandão, morreu aos 82 anos, na tarde de ontem (13), em Salvador. As causas da morte são desconhecidas. Um dos nomes mais respeitados do PDT itabunense por muitos anos, “Dagô”, como  era mais conhecido pelo seu grande ciclo de amizade, deixa esposa, Marielza Brandão, e os filhos: Sabrina e Rafael Brandão.

O corpo está sendo velado, em sua residencia, na Travessa São Marcelo, Bairro Zildolândia e o sepultamento será às 15h, no Cemitério do Campo Santo, Itabuna. 


Dagoberto Brandão tratava-se de um grande profissional, competente engenheiro, que muito realizou para o crescimento de Itabuna, ocupando pastas em quase todas as gestões municipais desta cidade, especialmente, no governo Ubaldo Dantas, quando teve a oportunidade de realizar  grandes obras para a população itabunense.


Era um articulador nato dos bastidores da política local, e estadual, assim o considerava os seus amigos e admiradores. A qualquer momento informaremos o local do velório e o horário do sepultamento.

Nenhum comentário: