sexta-feira, 8 de julho de 2016

Jantar de Requião para Lula angariar votos contra impeachment de Dilma foi um fiasco

Data: 


O jantar oferecido a Lula por Requião foi  um fiasco.
O jantar oferecido a Lula por Requião foi um fiasco.
Reinaldo Azevedo (*)
A coluna Painel, da Folha, trouxe hoje uma informação bastante triste para o ex-presidente Lula. O senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, ofereceu ontem à noite um jantar aos colegas deCasa para que o petista pudesse tratar do impeachment. Apenas seis senadores compareceram. Todos do PT e que já têm seu voto definido no processo de impedimento de Dilma Rousseff.

Uma das ausências mais sentidas foi a do senador Cristovam Buarque, do PPS do Distrito Federal, considerado “conversável” por Lula. Convidado para oevento, Cristovam não foi sob a alegação de que já havia confirmado sua participação em outro jantar, de um embaixador americano.
A mesma coluna informa que, enquanto o jantar oferecido a Lula era um fiasco, o ainda deputado Eduardo Cunha, que está bem longe dos seus dias de glória, e ontem mesmo renunciou à presidência da Casa e está sob forte risco de perder o mandado e a prerrogativa de foro, recebia 12 aliados em um jantar em sua casa em Brasília. Dobrou a meta, pra lembrar um famoso bordão da presidente da república afastada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...