terça-feira, 12 de julho de 2016

Incra/BA tem novo superintendente regional

O administrador, Hélder Almeida, foi nomeado Superintendente Regional do Incra, na Bahia. A portaria foi publicada nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial da União (DOU). 

Almeida tem ampla experiência em gestão pública e é servidor de carreira do governo do estado. Já foi superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e diretor financeiro do Centro de Recursos Ambientais, atual Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), do governo baiano. 


Suas atuações passaram pela Prefeitura de Salvador e de Camaçari. Em Camaçari, Região Metropolitana, comandou as secretarias de Obras e da Fazenda e assumiu a prefeitura por dois anos, quando foi vice-prefeito, 2002. 

Almeida esteve, na tarde desta terça-feira, na sede do Incra e reuniu-se com os chefes de divisão do Instituto. O novo superintendente deseja manter um diálogo constante com os movimentos sociais baianos. “Vamos falar a verdade e nos comprometer com as pautas que realmente podem ser cumpridas”, ressaltou. 



Da - Assessoria de Comunicação do Incra/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...