sexta-feira, 15 de julho de 2016

IMBASSAHY DESTACA DEDICAÇÃO DE AUGUSTO A ITABUNA

Clique para obter Opções
O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) concedeu entrevista nesta quinta-feira, 14, ao programa Resenha da Cidade, da Rádio Difusora. Por telefone, o tucano comentou sobre a política nacional, estadual e local, e demonstrou confiança na vitória de Augusto Castro na disputa pela Prefeitura de Itabuna.

Imbassahy procurou ser cauteloso, ao destacar as boas relações do PSDB com o PMDB e o DEM, siglas que também têm seus pré-candidatos no município, mas tentam acertar os ponteiros em torno de um nome único. “Vamos aguardar o momento próprio para as definições”, declarou o deputado federal.

O parlamentar afirmou, no entanto, que a candidatura de Augusto “ganha a cada dia mais robustez” e que a dedicação do pré-candidato a Itabuna é “uma coisa impressionante”. Disse ainda que as pesquisas às quais o PSDB tem acesso mostram uma possibilidade concreta de vitória do pré-candidato tucano.

FALTA DE ÁGUA – O entrevistado comentou também sobre a situação da falta de água em Itabuna e criticou os governos petistas por não terem construído a barragem do Rio Colônia. “É uma obra que poderia ter sido concluída há muito tempo, mas os governos do PT só fazem promessas que não acabam mais”, alfinetou. Imbassahy disse que “imaginar que a população de uma cidade da dimensão de Itabuna está consumindo água salgada é uma vergonha”.
Do Gabinete do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...