terça-feira, 26 de julho de 2016

Ilhéus realiza vistorias de veículos do transporte escolar

 A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) de Ilhéus continua a realizar vistorias nos veículos de permissionários do transporte escolar do município. A medida é necessária para manter o grau de segurança das vans utilizadas, assim como para ter acesso, por parte dos motoristas, ao novo alvará, que garante autorização para prestar esse tipo de serviço no segundo semestre deste ano. O interessado deve abrir processo no protocolo geral da Prefeitura, localizado no Anexo de Secretarias, centro da cidade.

 
Os documentos necessários são os seguintes (do titular e auxiliar): cópias do alvará de circulação, do cartão de identificação, da CNH, do documento do veículo (C.R.L.V), certidões federais de antecedentes criminais, negativa da justiça estadual, INSS, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4 recente e comprovante de curso, nos termos da regulamentação do Contran.
 
O superintendente Paulo Machado reitera que o não comparecimento acarretará  a suspensão da licença, já que a mesma venceu no dia 30 de junho. As vistorias começaram a ser efetuadas a partir do último dia 11, na sede da Sutran, na avenida Roberto Santos, 86-A, bairro Esperança, das 8 às 12h e das 14 às 18h, sempre de acordo com a ordem de chegada.
 
Machado lembra que, da mesma forma que é importante o permissionário manter seu veículo regularizado, cumprindo todas as normas estabelecidas pelo Código Brasileiro de Trânsito (CTB), cabe aos usuários optar por aqueles prestadores do serviço que seguem as normas, garantindo a segurança de todos.
 
 
 
Secretaria de Comunicação Socia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...