DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

ITABUNA PERDE IDERALDO SANTANA UM GRANDE CIDADÃO

Tenente Ideraldo,(verde), ladeado por seus filhos: Idelza, Dinho 
 e o seu amigo Expedito, do Danúbio Azul. Fica a saudade! 

É com grande pesar que anunciamos o falecimento do nosso amigo, Tenente Ideraldo Santana, ocorrido no último sábado e sepultado no último domingo(17), às 16h, no cemitério do Campo Santo da Santa Casa, em Itabuna.

Ideraldo Santana foi o primeiro agente Rodoviário Estadual, de Itabuna e participou da transformação da Cia da Policia Militar, em Itabuna, para o 15ºBPM, que de inicio, funcionou no Bairro da Conceição, na Casa da famula Sepúlveda, em frente, hoje, ao Posto Policial, daquele bairro.

Que o nome do Tenente Ideraldo Santana, que residia no bairro Jardim Primavera, há muitos anos, não seja mais um que venha a cair no esquecimento, por parte das nossas autoridades, como muitos outros. Que alguma coisa seja feita para imortalizar seu nome.  De um homem digno, justo, excelente pai, esposo (já viúvo), e honrado cidadão itabunense.  
´

Nenhum comentário: