segunda-feira, 11 de julho de 2016

FUNCIONÁRIA DA EMASA VEM SOFRENDO AMEÇAS POR FALAR A VERDADE

As entidades de classe, Sindicais, Associações diversas, Clubes de Serviço; Lions, Rotary e, de um modo geral, a população de Itabuna, devem e tem, o compromisso de prestar apoio à senhora Fernanda Fetal, funcionaria da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA S.A.), que por ter denunciado os desmandos daquela empresa vem sofrendo ameaças, inclusive de morte. Tanto por parte de diretores da própria empresa e outros segmentos que faziam parte da quadrilha que roubava a empresa municipal.



Isso ficou constatado, no ultimo dia 09 (sábado), quando funcionária, Fernanda Fetal, concedeu  entrevista exclusive ao programa: “Resenha da Cidade”, transmitido pela Rádio Difusora Sul da Bahia, ao comunicador Oziel Aragão, quando ela, também, deixou transparecer que nem seu sindicato (Sindae) está lhe dando a cobertura como deveria.

Com essas denúncias, feitas ao prefeito Vane, há cerca de 60 dias, com a presença dos diretores da EMASA na própria sede da empresa, inclusive, com a divulgação de um vídeo, do encontro, nas redes sociais, levou o Ministério Publico a agir e foi constatada a veracidade das denúncias de Fernanda, contribuindo, diretamente, para os roubos serem descobertos naquela empresa.

Esse e o motivo, pelos quais, a funcionaria está sendo ameaçada, o que fazemos um apelo para que toda a sociedade de Itabuna venha apoiar, essa mulher, valente e guerreira, que já merece todas as honrarias dos itabunenses, levando-se em conta à sua coragem e, demonstrando, cuidado com a coisa publica. Esse assunto foi amplamente debatido hoje (11) no programa: “Vily Modesto”, apresentado pelos comunicadores, Valter Machado, Joel Filho e Cátia Gomes.


A inversão de valores está tão gritante e vergonhosa neste pais, que quando uma pessoa fala a verdade, como e o caso de Fernanda Fetal logo aparece as ameaças, inclusive, de morte. Que a nossa Justiça, faça Justiça e dê cobertura a senhora Fernanda Fetal, que está defendendo uma população, uma cidade, não ela própria, ao contrário de muitos que só defendem seu próprio bolso, seu própria patrimônio.>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...