terça-feira, 19 de julho de 2016

Ex-Ministra Eliana Calmon participa de encerramento do Mestrado em Direito, Governança e Políticas Públicas da UNIFACS

Clique para obter Opções
A ex-Ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Jurista Eliana Calmon é a convidada especial para o evento de encerramento do primeiro semestre do Mestrado em Direito, Governança e Políticas Públicas da Universidade Salvador (UNIFACS), integrante da rede internacional de universidades Laureate. No evento, que acontecerá segunda-feira (25), no auditório do Campus de Pós-graduação da UNIFACS, no Stiep, a convidada vai debater, com exemplos fáticos e aplicabilidade da lei, o “O Combate a Corrupção e a Legislação Brasileira”.
O Mestrado em Direito, Governança e Políticas Públicas busca contribuir para a renovação conceitual e instrumental da política pública no país, através da formulação e reflexão do estudo e do desempenho dos gestores públicos, juristas e economistas que articulam e modelam institucionalmente a implementação de políticas. Saiba mais em: www.unifacs.br.

Por - Via expreresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...