quarta-feira, 27 de julho de 2016

Empossada nova diretoria do Lions Clube Ilhéus Norte

 Ao participar da posse da nova diretoria do Lions Clube Ilhéus Norte, instalado no bairro Pontal, o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), que representou o prefeito Jabes Ribeiro na solenidade, destacou a importância dos clubes de serviços para a promoção do bem estar social e para a missão de servir ao próximo. Durante a cerimônia, que aconteceu na noite de terça-feira, dia 26, na Academia de Letras de Ilhéus, no centro histórico da cidade, tomou posse a nova presidente da entidade, Lucimar Bittar.


O ato de posse contou com a presença de todos os membros da nova diretoria e do vereador Jamil Ocké. Além de ressaltar o trabalho realizado na última gestão, a qual também integrou, a nova presidente Lucimar Bittar declarou que, “nesse novo mandato, desejo, sempre em parceria com o governo municipal, a população e a sociedade civil organizada, seguir fortalecendo o nosso clube e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento deste município”.

Em linhas gerais, os membros do Lions Clube trabalham para atender às necessidades sociais dos segmentos menos favorecidos da sociedade. Atualmente, a entidade possui mais de 1,38 milhão de associados, distribuídos em cerca de 210 países e regiões geográficas diferentes.  Um dos principais lemas do Lions é “a comunidade é o que fazemos dela”.
 
 
Da Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...