quinta-feira, 14 de julho de 2016

Circuito Esportivo FTC terá Passeio Ciclístico e Aula de Axé


 A segunda etapa do Circuito Esportivo FTC, programada para o próximo sábado (16), será marcada por Passeio Ciclístico e Aula de Axé. A iniciativa é da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Itabuna e tem como objetivo mobilizar praticantes de diversas modalidades esportivas durante quatro finais de semana em competições, workshops, aulas de dança e demonstrações de exercícios físicos. O projeto conta com a participação e o apoio do Studio X-Pro Training, Eduardo Camargo Personal Trainer e das academias Biofit, Hebreus e Goldbox.


Com saída programada para as 8 horas, a partir da FTC, o Passeio Ciclístico percorrerá a Avenida Ilhéus, ruas Santa Cruz e Maria Olívia Rebouças, Ponte Calixto Midlej, ruas Getúlio Vargas e Liberdade (Conceição), Praça dos Capuchinhos, Rua João Teles, avenidas Mário Padre e Aziz Maron, Ponte Lacerda do São Caetano, Avenida Fernando Cordier, Rua Dalila Paganelli, Jardim do Ó, Avenida do Cinquentenário, Rua Adolfo Maron e Praça José Bastos.

Às 10 horas, o professor de dança Juninho Toa Toa dará sequência às atividades, conduzindo a Aula de Axé, aberta ao público, no Tablado Cultural da FTC. O Circuito Esportivo FTC teve início no último sábado (9), com o Campeonato de Supino e será encerrado no dia 30 de julho com a participação das academias de Artes Marciais e apresentações de Karatê, Judô, Jiu-jítsu, Capoeira, além de Crossfit e Ballet Fitnes.

Antes, porém, no sábado (23) a programação do Circuito Esportivo terá o Workshop Sobre Ferramentas não Convencionais e Mobilidade Corporal. A realização do Circuito Esportivo marca também a revitalização do curso de Educação Física da FTC Itabuna, cujas vagas para novas turmas estão sendo oferecidas no Vestibular 2016.2, que acontece no domingo (17).
Por: Erivaldo Bomfim
Assessoria de Comunicação – FTC Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...